Aconteceu nessa quarta-feira...
Estava eu, alegre e serelepe, a assistir o que prometia ser mais uma aula de CFC. A pauta do dia era primeiros-socorros e o professor falava sobre a eficácia dos metodos de ressusitação.
Enquanto isso eu espiava pelo canto do olho uma garota muito atraente que se encontrava no fundo da sala. A dias já me encantara com sua notável beleza. Pois bem, chegou o momento de treinar as técnicas que o professor ensinou
A classe ficou um pouco surpresa quando nos foi informado que não seriam usados bonecos para tal, e sim "voluntários". Após algumas "vítimas" e "socorristas" o professor olhou para mim e me convidou a ser a vítima da vez e deitar em um colchonete.
Chamou dois sujeitos que haveriam de me colocar na posição correta e realizar a reanimação para parada cardiorrespiratória. Feito isso, pulando o boca-boca que não foi aderido em nenhum momento, apenas simulado, os sujeitos voltam a seus lugares.
Acabado o ocorrido, quando eu me preparo pra ir embora o professor me diz para esperar e diz algo como: "peraí que eu vou te recompensar". Chamou então duas garotas, dentre elas aquela que mencionei anteriormente.
Procederam então em colocando na posição correta e então enquanto uma delas simulava um boca-boca a outra levantou a minha camisa, olhou para mim e sorrimos um para o outro.... enquanto descia a porrada na massagem cardíaca, meu coração nunca mais foi o mesmo.
Sacou? Abalou meu coração. Terrível, pode falar
(a parte da camisa é porque aumenta a eficácia da ressusitação)
É como dizem: 'Nada une mais duas pessoas como uma massagem cardíaca' peraí.. ninguém diz isso, tá ai um novo ditado ;-)
0 comentários:
Postar um comentário