Adoro apostar alto. Faço pequenos investimentos em fundos de alto risco e espero que revertam lucros assombrosos. É algo como planejar para futura profissão "jogador da mega-sena", todo mundo sabe o resultado, mas a pequena probabilidade é muito tentadora.
Sempre aos poucos, aposto as moedas que guardei em meu coração. Ele já esta quase vazio, mas essa roleta viciada a de me anunciar vencedor. Preciso do grande prêmio, a prenda tão desejada: Iluminada por holofótes em uma prateleira de prata ali jáz o amor.
A perspectiva do fracasso não me afeta, o pessimismo te livra das grandes desilusões, o que me mata são as falsas esperanças. Pensei ter sido sorteado enfim. Era porém, mais um engano.
Já não reclamo das rotinas, das repetições, dos fracassos. Agora o engano entrar nesta roda é um golpe muito duro, até mesmo para quem a muito já se alimenta da tristeza. Tive o grande momento da semana, que começou tão fria, seguido pelo pior.
Não tenho mais moedas para apostar, bem como palavras para escrever. Talvez dissesse que não sei como silenciar esta dor, mas sei exatamente o que fazer. Esse é o perigo.
2 comentários:
Vai lá, então. O primeiro passo para ser um vencedor é tentar. Sei que já tentou muitas vezes, mas e daí? As coisas boas não se conseguem de um jeito fácil.
Ho cara,
fracasso é o que nos leva pra frente, sempre me disseram isso
por isso sempre curti tentar e dar com a cara na porta hahahahaha
E, esperança é uma coisa difícil de conviver com o pessimismo [eu sei que é xP] mas assim mesmo, às vezes é bom ter essa pequena semente incrustada em nós mesmos, mesmo que seja beeem lá no fundo.. xD
Você faz história na usp certo?
Da hora, eu pensei em tentar... daí tentei Eng Elétrica, Adm, depois fui pra Geologia e agora to na Geografia...
É, eu sei viver de dúvidas.
:P
Postar um comentário