Música

http://www.blogger.com/add-widget?widget.title=Megadeth Radio&widget.content=%3cscript type%3d%22text%2fjavascript%22 src%3d%22http%3a%2f%2fwidgets.clearspring.com%2fo%2f4adc6e9803694c34%2f4b33ce080a7736c8%2f4adc6e98366e230e%2f41409611%2fwidget.js%22%3e%3c%2fscript%3e

Pages

13 de setembro de 2008

Volta ao passado #1

Escrevi esse aqui a alguns anos atrás.. A escrita esta confusa então não sei se entendi muito bem minha letra. Se trata de uma declaração de amor que eu nunca entreguei. Passado o tempo minhas lembranças se tornam apenas histórias cada vez mais distante de mim.

Em vermelho eu colocarei algumas obervações, é um texto bem peculiar e um certo cuidado se faz necessário. Mantive alguns erros de português de propósito. Bom, então ai vamos nós pelo túnel do tempo:

O ano é 2005 e estou me torturando com uma paixão a alguns meses e então escrevi para desabafar:

A minha querida

Antes de mais nada, revelo meu mais sincero desejo de não parecer piegas e até ridículo. Essa é a 'demonstração mais sincera de expressar' (?!?!!) tudo o que há no meu coração e que talvez as palavras ditas não expressem tão bem quanto as palavras escritas o fariam.

A muito espero alguém que me tire o fôlego, alguém que me dê alegria e que eventualmente possa me dar alguma tristeza também, já que a vida não é um mar de rosas (parece excessivamente pessimista mass.. o Nada é bem mais assustador que qualquer tristeza).

Procurava alguém que preenchesse esse vazio que assola o meu coração e desse um motivo para levantar todos os dias com um 'sorrizo' (sim, eu escrevi sorriso com "z") no rosto mesmo às segundas-feiras após uma noite mal dormida.

Você me da tudo isso e muito mais (agora preparem-se para "A" frase). Você tem meu coração na sua mão, com um movimento pode destrui-lo em mil pedaços ou traze-lo junto ao seu peito para que bata junta ao seu. Deixo meu destino em suas mãos (parecia uma boa frase na hora).

Seu 'sorrizo' (mais uma vez errado) abriu meus olhos para a beleza que esse mundo pode ter às vezes. Quando tudo parece estar errado, o meu amor por você continua certo, pulsando ansioso pela próxima vez que verei você.

Você me deu esperanças de seguir em frente me dando mais atenção e carinho que qualquer outra garota já me deu (sem querer desmerecer minha melhor amiga), me trata de um jeito todo especial.

Não quero insinuar que você obrigatoriamente sinta algo por mim, sei que pode ser apenas amizade e esse ser seu jeitu. Mas não posso continuar assim sem saber o que se passa em seu coração.

Somos bem diferentes em certos aspectos, apesar da pouca diferença entre nossas idades você é muito mais madura do que eu. Sei que existem várias razões para que não haja nada entre nós, mas eu moveria montanhas só para que você tentasse.

Uma pequena pausa para refletir sobre o que já foi escrito. Posso ver agora que me diminuir não ajuda muito. Não é um bom elogio dizer da grandiosidade do que sinto se me descrevo como tão pequeno, é atirar no próprio pé. Bom.. continuemos:

Para finalizar, digo-lhe o que tenho a oferecer. Desde já, saiba que me tem como seu eterno admirador não importa o que aconteça (mantive a promessa até os dias de hoje). Caso você decida aceitar o meu amor prometo torna-la meu sol e girar ao seu redor a todo instante, minha existência dependenderá da sua (ainda não era muito bom com metáforas).

Amarei-te como nenhum outro e jamais te deixarei na mão. Posso não ter experiências em relacionamentos, mas sei que te amar já é meio caminho andado, o resto agente pode aprender juntos.

Espero que você tenha entendido o que sinto, foi difícil colocar exatamente o que se passa no meu coração em meras palavras, é um sentimento imensurável ("indescritível" talvez fizesse mais sentido), mas cheguei o mais próximo possível.

Leia atentamente e com carinho responda a minha última pergunta sinceramente, se a resposta for "não", respeitarei a sua vontade e seremos apenas amigos (la vem o senhor pessimista). Será difícil, mas não se pode ignorar os sentimentos dos outros e a última coisa que quero é te desagradar. Bom, ai vai..

[Nome da garota] você quer ficar comigo?

Agora algumas considerações finais. A primeira delas é em relação a intimidade deste conteúdo, ouso dizer que esta tudo tão distante que já posso tratar como uma história ordinária onde meu "eu antigo" é apenas mais uma personagem.

A segunda é em relação do nome da garota, não me incomodaria de colocar, mas ela poderia. Sendo o nome algo tão irrelevante, deixemos como está. A terceira é quanto ao final da história, até que tudo deu certo (após algums turbulências).

Todos temos uma história para contar, mas geralmente estão infectadas por percepções tardias e falhas da memória. Tenho a sorte de que antes que isso acontecesse deixei um prova de tudo aquilo que carregava naquele momento. O que vocês tem diante de si é o retrato fiel de meu coração de três anos atrás.

2 comentários:

Ariiiane ;* disse...

NOSSA!
Achei perfeito o seu texto..até os erros de português!!
Sério mesmo...Já vivi algumas paixões,mas nunca escrevi algo parecido!!

parabéns!

B. disse...

''demonstração mais sincera de expressar''
Eu adorei isso, rs.
Bem, apezar de tudo, não posso deixar de admitir que está bom, não tão bom quanto os atuais, mas ainda assim, bom.

Mudando de assunto, não sei se voce apoia esse tipo de coisa, mas tem 'selinho' para voce no meu post de hoje, o seu blog é o que eu mais gosto de ler e eu não poderiar homenagear outros blogs deixando o seu de lado, então, apenas dê uma olhada e se preferir não se juntar a brincadeira de 'passar adiante', sem problemas. =D