Música

http://www.blogger.com/add-widget?widget.title=Megadeth Radio&widget.content=%3cscript type%3d%22text%2fjavascript%22 src%3d%22http%3a%2f%2fwidgets.clearspring.com%2fo%2f4adc6e9803694c34%2f4b33ce080a7736c8%2f4adc6e98366e230e%2f41409611%2fwidget.js%22%3e%3c%2fscript%3e

Pages

26 de outubro de 2008

Eu quero me matar

Não, não sou suicída. Não se preocupem. A questão é que o primeiro pensamento que me vem na cabeça é esse: "eu quero me matar". Eu acho esse um caminho completamente idiota e tenho até medo da morte, então por quê isso?

O mundo continua um lugar medonho e o destino obra contra mim insistentemente, isso segundo uma perspectiva mística contemplativa dessa existência. Outra é que tudo é por acaso, não sorte ou azar, mas estamos a mercê de acontecimentos aleatórios. Não, não, eu quero o controle.

Mas daí eu tenho de assumir responsabilidades e isso é um fardo que eu simplesmente não quero carregar. Vou tapar os olhos e tatear no escuro me preparando pra praguear quando em tropeçar em um buraco, coitadinho de mim.

Está certo, abri meus olhos agora e vejo quanto lixo eu tenho para limpar. Não é a toa que eu contemplo o passado, já esta pronto. O futuro é uma obra ainda sem planejamento certo, da muito trabalho, muito trabalho. Estou com preguiça.

Melhor deitar em uma rede, onde provavelmente cairei pois os ganchos estão enferrujados e tecido às traças. Quantas metáforas, melhor dizer que eu estou de saco cheio e te livro de ler esse devaneio arritimado. Não, você leu até aqui e agora agüenta.

Eu quero me matar, é isso. Essa frase sim faz sentido, mas do que qualquer outra porcaria. É simples, errado, idiota e por isso funciona aqui. Da para me queixar dos mil problemas do universo usando mil metáforas sofisticadas, mas nada cabe aqui.

Então se você entendeu ou não pouco me importa, a questão é que esse é 'O' pensamento. Se você acha que eu sou um suicída bichinha que só faz para chamar atenção, tudo bem; se você acha que eu realmente quer me matar, tudo bem, sinta-se a vontade.

Estou apenas com raiva, só isso. É como aquela história de dizer "eu mato fulano", e obviamente nunca acontece. Ninguém merece mais minha fúria do que minha própria pessoa, já declarei: sou meu pior inimigo. É isso.

Estes textos estão cada vez mais dispersos, as narrativas pobres e as idéias se perdem. Esta era minha última alegria, a última chance para o orgulho, que porcaria. Eu quero melhorar, mas ficar sentado, inerte, vegetando é garantia de êxito.

Chega dessa vida de querer viver, chega de tudo. Eu quero me matar

0 comentários: