O próximo dia não chegou como eu esperava, chega de fantasia é hora de acordar. Confesso que o que me acordou foi um sonho, mas isso não vem ao caso. Breves momentos me fizeram ter a certeza de que tudo esta em seu lugar e faz sentido ser otimista.
Pela primeira vez estou sem palavras para dizer exatamente qual é a sensação, a muito custo chego neste segundo parágrafo. Está difícil. Já estive apaixonado, já passei por tristeza, depressão, angústia, medo e tantos outros sentimentos. Não sei ao certo o que é este.
Levito como um apaixonado por fantasias diversas, prendo-me a monotomia como um deprimido para evitar a tristeza dos dias comuns, me angustio na busca pelos dias excepcionais e tenho medo de nunca mais sentir o que me foi despertado. O que é isto?
Um tremenda competição assola meus pensamentos por qual faceta do sentimento novo irá aparecer, o da vez é o medo que compete ferozmente com a tristeza. Escrever já pouco resolve e os parágrafos não fluem como uma boa sangria, maldita dor de cabeça!
A única conclusão que tiro disto tudo é a de que de repente o universo faz sentido. Fui agraciado pela brisa suave da paz e tranqüilidade, mesmo que brevemente. Quase enxerguei respostas para as muitas perguntas que faço.
No final das contas o importante é descobrir que existem respostas. Já sabia que a busca é árduda, mas saber que existe sim um fim é recompensador. Um jornada é rica pela busca em si e não pelo seu término, pela chegada.
Atualmente passo por uma estalagem muito confortável após atravessar um deserto escaldante. Conhecer a cidade é a próxima etapa, mas há grande receio de sair após tanto tempo a procura de sabe-se lá o que. Com a janela aberta eu espero.
Apropriado acabar por aqui, eu poderia construir uma conclusão, mas pra bem falar da verdade é um momento abstante inconclusivo então.. adeus
1 comentários:
e acha que faz parte da liga liberal...
Postar um comentário