Pois é, hoje é dia do solteiro. Afinal a solidão será lembrada não mais em um dia (dia dos namorados), mas em dois! Como eu fiquei sabendo de tal coisa? Vi na televisão do ônibus: nasce uma nova forma de difundir notícias de indiscutível importância.
O mais interessante do ocorrido é que houve uma quase interação entre quem os fala e a televisão. Assim que eu pensei: "Ah, pelo menos se reconhece a tristeza do coração solitário." Eis que aparece em letras garrafais: "Para você que é solteiro por opção."
Maravilha, fui ejetado do feriado sem antes mesmo de aproveita-lo. Mas tudo bem, ainda tenho o dia do estudante e o dia do amigo xD
Engraçado como cada categoria de pessoa tem pelo menos dois dias comemorativos na manga pra sacar e mostrar sua importância na sociedade, sempre com uma explicação toda bonitinha. Nem vou dizer que é culpa do capitalismo que precisa impulsionar a industria, todo mundo já sabe.
E agora nem precisa ser feriado, assim as pessoas trabalham e compram! Olha que maravilha. Ou joga-se pro domingo (dia dos pais, dia das mães). E ainda tão querendo enfiar (verbo preciso pra ocasião) um dia do sexo!? Já esta tão descarado o processo que nem se mascara uma vontade do povo, as bandeiras da campanha são asteadas por uma marca de camisinha.
Para encerrar proponho um dia comemorativo que vai acabar com essa palhaçada: o dia do ser humano. Presenteie um ser humano por motivo arbitrário, gaste dinheiro! Se o presente for barato você será taxado de mesquinho. Ah... droga! Ja existe esse dia, mas com outro nome..
Natal
0 comentários:
Postar um comentário