Quanta dúvida, já não sei nem como começar um mero textinho de blog. Incerteza, insegurança e uma tristeza nunca antes sentida me deixaram em ponto morto. Ao domingo fui dormir com quatro idéias para textos para o blog, acordei então para esta semana horrível.
Demorei-me a escrever textos essa segunda, o que é estranho ainda mais com idéias cozinhando na cabeça. O que esta acontecendo?!
Não sei como terminar este texto ou se quero escreve-lo. Não sei de mais nada, apenas acho, especúlo. Lá se foi a certeza a me abondonar. Como tudo é nada a multiplicidade de sentidos que a vida apresenta me diz que ela não tem sentido algum.
Em meio ao caos faço mais uma de minhas pausas na esperança de que quando voltar tudo esteja resolvido, ou que pelo menos eu fique mais idiota. Digo isso porque o idiota só enxerga o caminho a sua frente, anda em linha reta. Nessas condições não há espaços para a dúvida.
Com tudo isso não suplico por um manual, só quero um descanso. Não férias, estas são mais desgastantes que as aulas, para este assunto. O que peço é um tempo para pensar sem que isto me atrapalhe ainda mais, julgo ter encontrado isso aqui neste blog.
Nestas horas a fantasia adentra violentamente o domínio de meus pensamentos. Crio a ilusão de encontrar aquele alguém especial que me daria o apoio necessário e mesmo que não tivesse as respostas, esclareceria meu mundo de escuridão com um sorriso.
Dentro das soluções possíveis porém, só me resta parar. É o que sei fazer
1 comentários:
Cara, voce tambem ta na facul né?
Eu tenho uns momentos desses aí tb...
deve ser mal do ensino superior xP
Mas como eu disse num dos meus posts, não dá pra controlar muito essas coisas...
Abço t+
Postar um comentário