Hora de finalizar esta seção, a dos sete pecados. O momento não poderia ser mais oportuno para escrever sobre este aqui em particular que, não por acaso, ficou por último. O orgulho prevalece e, como tal, me impediu de admitir inveja até que não fosse mais possível negar.
Aquele que a tem, aqueles que as tiveram, os malditos concorrentes são os principais alvos. Na corrida pelo amor agente nunca esta sozinho (ao não ser quando a garota é excepcionalmente feia). A atenção tem de ser voltada para aquele que larga na frente.
Por uma simples questão de probabilidade, ainda antes de se entrar nos méritos, raramente você será aquele que larga na frente. Pior ainda quando a linha de chegada vai até ele, isso pode ser muito distrativo e desanimador.
Ao contrário dos outros pecados onde eu insisto em senti-los queimando e me consumindo, para este aqui a abordagem é outra. Esta na hora de acordar, não vou deixar o "mostrinho verde" me pegar ou melhor, vou me livrar dele.
O safado já chegou, hora de mostrar quem manda. Livrar-me-ei deste miserável com outros pecados: ira e orgulho. Sair na frente não teria graça, os louros serão mais saborosos ao vencer em desvantagem e, se o rival se acidentar, é possível que eu tenha alguma culpa.
Resolvida a questão hora de seguir em frente, tem muita coisa para ser resolvida nos próximos dias. Hora de agir!
3 comentários:
in MENDES,Luís R.tediotediotedio.blogspot.com post:"Na corrida pelo amor agente nunca esta sozinho (ao não ser quando a garota é excepcionalmente feia)." HAHUAHAHAUAHAUAHUHAUHAUHAHUAUHAHUHAUHAUHUAHUHUAHUHUAHUHAUHUAUHUAHUAUHUAHUAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
AH! orgulho nao é pecado capital hauha
beijossssss!
ops, fui dar uma pesquisada, orgulho = vaidade, nos sete pecados.
My mistake, so sorry
Eu já estive sozinha diversas vezes, não sei se era porque eu sou muito feia e não tinha concorrentes ou se é porque sou bonita demais e posso escolher com folga quem eu quero ahahahaha :D
beijos!
Postar um comentário