Música

http://www.blogger.com/add-widget?widget.title=Megadeth Radio&widget.content=%3cscript type%3d%22text%2fjavascript%22 src%3d%22http%3a%2f%2fwidgets.clearspring.com%2fo%2f4adc6e9803694c34%2f4b33ce080a7736c8%2f4adc6e98366e230e%2f41409611%2fwidget.js%22%3e%3c%2fscript%3e

Pages

17 de julho de 2009

Um Ano de Blog

Pois é, tudo isso. Ontem meu blog aniversariou, minha neurose vai atacar por eu não ter postado no dia 16 bonitinho, mas vamos lá...

De mostruário de textos escritos com algum zelo aos amigos, para então se configurar em um confessionário com algum público e finalmente se tornar um imenso deserto onde só se aventura o mais corajoso (ou entediado).

Meus amigos já passaram da fase de se impressionar ao ver que eu tenho alguma sensibilidade e não estou muito afim de caçar internautas com textos bem humorados, vai ser isso mesmo. É, seria gratificante obter algum retorno, mas a direção que tomo não é das mais populares.

Por vezes nem seque eu tenho ânimo para correr os olhos por toda essa angustia transcrevida, as vezes com alguma clareza, outras na total e incompleta confusão de quem antes quer se livrar de pensamentos e depois resolver como dar forma a eles.

Um ano, duas musas e mais de OITO MIL conclusões onde aponto que tudo acabou e outras mais de oito mil onde digo que obtive alguma iluminação e tudo será diferente. O que a princípio pensei ser uma repetitividade é na verdade um estilo próprio, coisa que fui descobrir só ao escrever exaustivamente até faltar-me ideias.

Encontrei-me e me perdi muito nesses texto ao longo desse ano, um exercício muito pertinente para quem vive sozinho a refletir e refletir, saudável ter um log desses conflitos. Sei o quanto mudei (ou não) e agora é ver o que faço com essa informação. Se com uma virada sensacional ou ao declarar o fim de minha história.

0 comentários: