Música

http://www.blogger.com/add-widget?widget.title=Megadeth Radio&widget.content=%3cscript type%3d%22text%2fjavascript%22 src%3d%22http%3a%2f%2fwidgets.clearspring.com%2fo%2f4adc6e9803694c34%2f4b33ce080a7736c8%2f4adc6e98366e230e%2f41409611%2fwidget.js%22%3e%3c%2fscript%3e

Pages

21 de dezembro de 2010

"Eu Te Amo"

Tem um tempo já que sou produto de uma única variável, me resolvo agora por uma equação simplificada. Não que antes eu fosse muito mais complexo do que a uma alma vulgar é permitido, mas ainda era possível que o observador se perdesse nos detalhes.

Hoje, sou parte de algo com dimensões bastante distintas. O amor que sinto me envolve e toca a todos portadores de alguma sensibilidade... nem que este venha a ser tomado como tolíce pelos mais desconfiados. Seja como for, é certo que estou apaixonado.

Essa paixão que tinge meu sangue em um vermelho intenso bombeado por todo o meu corpo em batidas apressadas de quem perdeu toda a paciência com (des)amores que precederam a eleita clareia qualquer dúvida que possa surgir acerca de um sentimento cada vez mais óbvio! Atingiu-me em cheio, perco o fôlego só de pensar...

Parte de mim lamenta a simplicidade que assumo agora, destino temido por quem sempre afungetou o fardo de ser comum; já a outra parte, a quem tem voto de mando em minhas ações e sentimentos, tem em considerção que a felicidade, bem supremo almejado em nosso íntimo, também é simples e que poderei ser muito feliz ao lado dela.

Só não me tranquilizo nestes termos por ser a tristeza tão eminente quanto a felicidade. Sim, há quem se conforme satisfeito pela mera privação do sofrimento mais agudo. No entanto, seu oposto também pode se tornar verdadeiro por aqueles que, mimados pela alegria, já vislumbram o sofrimento na ausência daquilo ou daqueles que os fizeram sorrir.

Até o egocentrismo fica de lado nesta nova formatação conforme meu eu se diminui para dar espaço ao nós dois. Nesse sentido, escrever fica difícil, talvez porque seja impossível detectar problema (eu preciso deles para escrever!) maior do que o de não estar ao seu lado... e, como já é sabido, não gosto nenhum pouco de soar repetitivo.

É inegável! Tornei-me simples, verdadeiro; tornei-me inteiro acondicionado nessas três palavrinhas ao me doar por completo à você - única que mereceu minhas lágrimas, merece meu desejo e tornar-se-á merecedora de cada sorriso bobo que deixo escapar ao pensar sobre nosso futuro.      eu te amo.

0 comentários: