Música

http://www.blogger.com/add-widget?widget.title=Megadeth Radio&widget.content=%3cscript type%3d%22text%2fjavascript%22 src%3d%22http%3a%2f%2fwidgets.clearspring.com%2fo%2f4adc6e9803694c34%2f4b33ce080a7736c8%2f4adc6e98366e230e%2f41409611%2fwidget.js%22%3e%3c%2fscript%3e

Pages

27 de setembro de 2008

Procura-se amor

"Puxa vida, que título mais brega, mais desesperado". Esses talvez sejam os primeiros pensamentos conduzidos por vocês, certamente foram os meus, mas só estou explicitando um sentimento inerente a todos nós: a procura pelo amor.

Estou mais feliz do que em muito tempo de angústia, estive muito tempo perdido para então me encontrar. Um pouco de agito me serviu de incentivo para continuar otimista mesmo quando tudo parece dar errado, mas ainda falta algo.

A tempestade que antecedeu meus dias de paz, as chamas que desolaram o meu mundo, as prisões nas quais fui encarcerado, sinto falta de tudo isso. Falta aquele algo mais que nunca tive, mas podia ver tão claramente: o estar apaixonado.

Assisti a distância amores indo e vindo sem serem consumados. Rejeições presumidas, sequências inconclusivas, sempre faltava o final. Ao menos tinha o começo. O que tenho agora são apenas minhas memórias para aquecer o coração.

Já não sei se ainda amo, ou se revivo incessantemente uma paixão que já teve seu término a muito tempo. Se fosse a ocasião de apostar teria de recorrer a segunda opção, o que sinto se assemelha mais ao desespero que a qualquer outra coisa.

Mas a dúvida persiste, uma simples escolha não me livra de pensamentos tão pesados, é preciso uma prova. Fica então meu pedido: que me atinja a mais fatal das armas, que me abale o maior dos terremotos. Hora de sentir o amor do qual não preciso duvidar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Passando pra elogiar o seu blog, parabéns pelas idéias e você escreve muito bem (Y)

Até a próxima!!!

meus instantes e momentos disse...

Vindo conecer teu blog.
Muito bom, Vou voltar .
Um ótimo domingo.
Maurizio

Kel disse...

Realmente, foi isso mesmo que eu pensei, que você tava desesperado :OO
Mas depois pude perceber, que vocÊ esta apaixonado,
é platonico? se for...
Bem vindo ao time :D
bejks;*

Ariiiane ;* disse...

Tbm procuro um amor...
Pra flar a verdade até poucos instantes atrás,eu achava q tinha encontrado tal...Aff..pq tem q ser trão complicado hein?!!!
Mas vamuh ficar calmos que vai tudo melhorar e vamos cada um encontrar nossos amores!

Ariiiane ;* disse...

Platônico...eis a palavra...

B. disse...

0Não sei o que dizer, acho que só poderia te incentivar com tamanha busca.
Eu não busco amor, mas não imponho uma barreira com isso, é 'o que tiver que ser, será.' Além disso, eu tenho apenas 13 anos, ao contrário das garotas da minha idade não fico tentando ceduzir dezenas de garotos, raramente me interesso por um.
Voce ainda é jovem, ainda conhecerá muitas pessoas, não há motivos para se desesperar.