Música

http://www.blogger.com/add-widget?widget.title=Megadeth Radio&widget.content=%3cscript type%3d%22text%2fjavascript%22 src%3d%22http%3a%2f%2fwidgets.clearspring.com%2fo%2f4adc6e9803694c34%2f4b33ce080a7736c8%2f4adc6e98366e230e%2f41409611%2fwidget.js%22%3e%3c%2fscript%3e

Pages

9 de outubro de 2008

Um dia especial

Queria dedicar a postagem a alguém muito especial que aniversaria no dia de hoje, a algum tempo tive a vontade de escrever algo para ela e a ocasião parece propícia. Pela distância não posso presentea-la, abraça-la e cumprimenta-la resta-me então escrever.

Com um clima bem nostálgico, e não poderia ser diferente, eu lembro da primeira vez que a vi com atenção apurada. Já a tinha visto algumas vezes, mas só naquele dia prestei a devida atenção que sua beleza merecia.

Próxima a mim se encontrava um garota dos cabelos profundamente negros e pele clara e suave. Seus olhos castanhos, se bem me lembro, fitavam-me com timidez e logo se escondiam admirando o nada. Sardas enfeitavam sua expressão inocente enquanto liberava um suave sorriso.

Soube então de duas coisas: 1) Jamais esqueceria aquele rosto e 2) Teria sérios problemas por isso. Não poderia ser diferente, mas eu não ligava e por intermédio de minha amiga mais próxima pude encontra-la algumas vezes. O interesse era mútuo.

Minha timidez tornava os diálogos sempre breves e confusos, era mais novo e ainda mais insuportavelmente tímido. Ela também o era o que, por um lado fez com que me suportar fosse possível, mas por outro deixou as coisas mais devagares.

Não reclamo, olhando agora vejo que mesmo que se pudesse ser diferente eu faria de tudo para que continuasse do mesmo jeito, foi perfeito. Após alguns encontros decisivos, um até mesmo em que paralisei após pedir a ela que ficasse comigo, trocamos nosso primeiro beijo.

Fui o primeiro dela e ela foi a minha primeira. Foi atrapalhado, confuso, emocionante e inesquecível. Foi início de tudo, foi o início do fim. Dali por diante veio a seguinte parte de minha previsão: sérios problemas pela frente.

Nos afastamos por razões que pouco me lembro e procuro esquecer, pura infantilidade. Ciúmes e timidez também contribuiram para erguer o grande muro que agora nos afastava, por vezes espiei por entre as frestas, mas nunca o escalei.

Quando finalmente me atrevi a ultrapassar o vil obstáculo já era tarde, o destino tratou de erguer um muito maior: a distância. Ela ia se mudar para longe e foi decidido que qualquer aproximação seria danosa a todos nós, era melhor se afastar desde já.

Levei a decisão ao pé da letra e me recusei a ir a festa de despedida, abri mão da última oportunidade de abraça-la e talvez abençoar sua partida. Passei dias lamentando a olhar em todos os recreios o lugar onde minha adorada se divertia com suas amigas.

Amores chegaram, amores partiram e nunca esqueci daquele rosto até que pude novamente conversar com ela. Meu novo deus (msn) tratatou de me ajudar e, por intermédio dele, trocamos algumas palavras. Mas confesso que ainda me sentia magoado e ferido.

No início fui áspero, rude e até grosseiro, mas tratei de amolecer e aproveitar a sorte que o vil destino outrora havia negado. As conversas aconteciam com intervalos de longos meses, quando pensava que a ia esquecer, lá estava ela. Eu a tratava com o mesmo carinho de sempre.

Nos tornamos bons amigos, virtuais é verdade, mas ainda sim bons amigos. Servimos de apoio um ao outro, trocamos confidências e criamos uma dinâmica muito única imune ao espaço e ao tempo. Por isso quero desejar a essa grande pessoa um feliz aniversário.

Sempre serão poucas as palavras para descreve-la por isso me limito a descrever minhas experiências. Posso não poder recriar o sentimento, mas espero que pela forma como eu conto, ela, bem como qualquer um, entenda o quanto a adoro.

Bom.. é isso ai, espero que goste.

0 comentários: