Música

http://www.blogger.com/add-widget?widget.title=Megadeth Radio&widget.content=%3cscript type%3d%22text%2fjavascript%22 src%3d%22http%3a%2f%2fwidgets.clearspring.com%2fo%2f4adc6e9803694c34%2f4b33ce080a7736c8%2f4adc6e98366e230e%2f41409611%2fwidget.js%22%3e%3c%2fscript%3e

Pages

2 de novembro de 2008

O grande plano

Percebi que ando muito vagabundo ultimamente, mas muito mesmo. Gasto tempo sempre com as coisas indevidas e o "fazer nada" domina a minha agenda imaginária, esta na hora de dar um basta em tudo isso.

Será duro para os meus fãs pois, deixarei este blog ligeiramente abandonado, pelo menos por uns tempos. Eu preciso me focar na faculdade, fim de semestre é complicado. Completamente atrapalhado com os prazos não tenho escolha: hora de mudar.

As longas horas no msn, orkut, trabalhando idéias no blog terão de acabar. Esta declarado estado de sítio, toda e qualquer atividade que demanda tempo terá de ser cortada. Queria dar uma acelerada e chegar a 100 postagens, mas infelizmente não vai dar.

Bom, vamos as diretrizes do grande plano que me salvarão das DP's da faculdade:
1. PC - apenas na noite de sábado sem invadir a madrugada.
1.1 Msn/Orkut - logados durante o tempo de PC, afinal são os motivos pelos quais eu o ligo.
1.2 Blog - postagem apenas na eminência de uma explosão de idéias (e casos 5 e 6).
2. Compromisso feito é compromisso cumprido, nada de fugir. Incluindo destas diretrizes.
3. Volta, apenas com a situação 100% resolvida, caso haja recuperação permaneço neste regime.
4. Em meu aniversário (18/11) faço um breve diagnóstico aqui de como anda a experiência.
5. A postagem tradicional do dia 16 também permanece segura.

Agora que escrevi fica mais oficial e feio se eu por acaso não cumprir, acho que agora vai dar certo. Fica então um 'até logo' para aqueles que acompanham esse meu trabalho, nos vemos em breve.

PS: Leiam os textos antigos, são 91 ao todo. Tem muito material para aguentar qualquer hiatus.

1 comentários:

M.M. disse...

HAUHAUHAUHUAHUAHUHAUH

duvido! duvido! duvido!

Mas ainda bem que vc vai diminuir, pq eu estou sem tempo pra ler e comentar huahuahuah

beijos!!!