Música

http://www.blogger.com/add-widget?widget.title=Megadeth Radio&widget.content=%3cscript type%3d%22text%2fjavascript%22 src%3d%22http%3a%2f%2fwidgets.clearspring.com%2fo%2f4adc6e9803694c34%2f4b33ce080a7736c8%2f4adc6e98366e230e%2f41409611%2fwidget.js%22%3e%3c%2fscript%3e

Pages

4 de dezembro de 2009

Pulseiras do Sexo

O título já diz tudo, são pulseiras que envolvem o ato, nada mais interessante, não? Dê uma pesquisada porque, francamente, eu não achei fontes muito idôneas falando do assunto, talvez tenha mais sorte. Enfim, nada que mereça ser linkado.

Para resumir, são pulseirinhas de silicone vendidas baratinho por um tiozinho qualquer nesses centros de muamba tão bacanas que fazem a vida da classe média tão rica. Fazem um sucesso, e aí que reside a polêmica, com criancinhas na faixa dos doze anos.

Quer dizer, fariam sucesso com elas, tenho a impressão ser isso um sensacionalismo duvidoso de pais malas.. quer dizer, preocupados. Não sei se vocês, caros leitores, já assistiram o filme do South Park, onde uma associação de pais moralistas iniciam uma guerra contra o Canadá por causa de um filme de mal gosto. Acho que é bem por aí, sabe?

Ainda não se apontou vilões na história, só se mencionou que a onda começou na civlizada Inglaterra. E aí paizão classe média, ainda afins de mandar o filhão para Londres país de primeiro muuundo fazer intercâmbio?... há há, se fudeu. Mas voltemos ao tema.

Não to dizendo que lá é terra de devassos, poderia, seria o tipo de coisa que eu gosto de dizer, mas não é isso. O ponto é que começou lá: crianças usando "pulseiras do sexo". Faltou explicar exatamente o que são, bom, vamos lá:

A depender da cor elas indicariam um ato sexual que o portador se dispõe, vai desde de beijo até a pouca vergonha em si. Parece que se alguém arrebentar a sua você tem que cumprir o ato, não entendi muito bem o propósto de tudo, mas é por aí.

Tem pai preocupado, mas... sério mesmo que a culpa é das pulseiras? Se o guri e a guria tão entrando na sacanagem desde cedo é porque querem, não por causa das pulseiras mágicas! Fora que pouca gente conhece o significado das pulseiras e quem sabe deve ser justo pelo aviso dos pais preocupados em blogs e artigos de jornais.

Seria irônico se a moda se espalhasse justamente por esses avisos, já que, além de alertar para os perigos, se listam as cores e os significados, quase um manual. Tipo: "Quer irritar o papai? Pega no pipi do coleguinha com a pulseira x".

Importante lembrar que muito se acusam os jovens de alienados e aéreos e, de repende, são mestres do simbolismo e sociedades do sexo ocultas. Não faz muito sentido e, se fizesse, seria até bom que usassem o cérebro para alguma coisa, não acha? É como dizem, o orgão sexual mais importante é o...

Só digo mais uma coisa, se proibirem as pulseiras exijo uma retirada de todas as garrafas do mercado, temos de proteger nossas crianças do malévolo "verdade ou desafio" ; )

0 comentários: