Ando cheio das ideias, como o de costume, mas na hora de escrever, também como o de costume, acabo me atopelando (esse parágrafo inicial abrupto é exemplo disso). Quero falar de tanta coisa que me perco nas palavras.
A língua portuguesa sempre será um animal selvagem para mim, ou talvez um laço curto para pegar ideias, ou as ideias sejam curtas para domar a língua... viu o que eu quiz dizer com me atropelar?! E daí, o que fazer? Não é como se fosse um problema novo nem nada.
Ora, desde o início já declarei que esse era um blog treino, "laboratório" foi a palavra usada. A solução acaba sendo partir para a coisa séria, terminar os experimentos ou até me permitir continuar experimentando, mas concluir alguma coisa.
Será difícil, nunca fui fiel à uma ideia tempo o suficiente para sustentar uma obra, o plano então é criar um blog temático. Afinal, falar de tudo ou é muito fácil por ser banal ou muito difícil já que... bem, ninguém sabe tudo tudo.
E que ideia devo seguir? Talvez uma narrativa com continuações, talvez um espaço de protestos, talvez um blog de poesias... sei lá! A única coisa que está certa é que será semanal e que farei os textos previamente passando mil vezes a limpo, que levarei a sério, resumindo.
Naturalmente não vou me aguentar e muitas vezes desejarei escrever mais do que uma vez por semana, para isso esse blog permanecerá ativo.
Aceito sugestões e ideias, até uma próxima "vida"
2 comentários:
Deixa fluir... nem tudo requer tanta disciplina assim.
Estipulando metas muito rígidas, você corre o risco de tolher seu potencial.
Que prazer visitar o seu blog.
Tu escreve muito bem.
Postar um comentário