Música

http://www.blogger.com/add-widget?widget.title=Megadeth Radio&widget.content=%3cscript type%3d%22text%2fjavascript%22 src%3d%22http%3a%2f%2fwidgets.clearspring.com%2fo%2f4adc6e9803694c34%2f4b33ce080a7736c8%2f4adc6e98366e230e%2f41409611%2fwidget.js%22%3e%3c%2fscript%3e

Pages

18 de novembro de 2008

Duas vezes parabéns

Neste dia tão especial, que recebo notícias até da academia em que fui apenas umas três, quatro vezes, completo meus 19 anos. Com um pouco de sorte (e manipulação por minha parte) este dia coincide com a centésima postagem então: parabéns.. duas vezes.

É estranho, mas todas as idades tiveram algum significado, nem que fosse ganhar presentes na infância, essa aqui tem rigidamente nenhum. Entre os 18 da maioridade e os 20 da segunda década fica este maldito limbo que acabo de chegar.

Pessimismo a parte, é um aniversário. O mínimo que posso fazer é passar com quem gosto e coletar abraços para os invernos de solidão, isso deverá ser o suficiente. A próxima estação é o verão, mas poxa a metáfora é tão booa e é meu aniversário.. então da um desconto.

Pelo menos a da primavera, estação atual, que empreguei algumas vezes faz sentido e entra no conjunto de clichês. Misturando um pouco as coisas vejo que os escorpianos aniversariam na primavera. Intensos e apaixonados, isso não pode dar muito certo.

Para encerrar este primeiro parabéns resta-me, como que apaga as velas do bolo, fazer um pedido silencioso. Desta vez acho que vai funcionar, basta que eu acrescente um prazo e diga no final "prometo que saio para beber com a Mari". {...} pedido feito.

Dito isso hora de passar ao segundo parabéns, as 100 postagens publicadas. Acho que o mais interessante é relembrar daquelas que foram as postagens mais significantes e para tanto faço um pequeno top 10 de alguns que valem a pena ler.

La vai..

Um gesto de amor e o otimismo latente - (causos) - Encontrar amor verdadeiro é coisa rara
A explosão - (devaneios) - O fim de uma paixão.
Ele nunca me ensinou - (devaneios) - A figura paterna.
Dia do solteiro - (reflexões) - Um desabafo
A carta perdida - (contos) - Uma declaração diferente
Desvendando o "para sempre" - (reflexões) - Um romântico incurável
Sozinho - (devaneios) - O que sou
Matemática - (devaneios) - Uma análise fria
Esconde-esconde - (contos) - Uma narrativa quase decente, ainda chego lá
Obra do acaso - (causos) - A conclusão mais significativa

Não fiz uma busca atentada as mínimas particularidades de cada texto, mesmo porque tenho trabalho a fazer, mas nesses , ao bater o olho, pude perceber algo de relevante. São um bom começo para se conhecer mais o blog.

Dito isso só me resta esperar mais ligações de parentes, scraps no orkut e terminar o maldito trabalho da faculdade. Será um dia e tanto.

1 comentários:

M.M. disse...

ai, o dia que eu fui comentar deu erro e esqueci de "re"comentar.
Pois então,

vinícius era de escorpião!